Música

Ludmilla desabafa sobre a falta de apoio que sente no Brasil

Nomeada para a premiação americana BET Awards, a cantora sente torcida contra por parte dos próprios fãs

Correio Braziliense
postado em 08/06/2022 15:41 / atualizado em 08/06/2022 15:43
 (crédito: Reprodução/Instagram @ludmilla)
(crédito: Reprodução/Instagram @ludmilla)

Ludmilla recebeu reconhecimento internacional recentemente, ao ser indicada ao BET Awards 2022, maior premiação da cultura negra nos Estados Unidos. A cantora é a única representante no Brasil a receber indicação. Contudo, o que era para ser um momento somente de felicidade, acabou tomando um rumo de decepção, pois Ludmilla diz não sentir nenhum apoio no próprio país.

Citada na categoria de Melhor Ato Internacional, a artista diz sentir uma torcida contra ela nas redes sociais, regada a comentários negativos. A repercussão começou no Twitter, quando um usuário afirmou: “Ludmilla indicada numa premiação gringa e um monte de gente torcendo contra. Tipo, é produto do Brasil recebendo honra e mérito lá fora, elevando a nação como potência cultural, e tem gente torcendo contra?“.

Ludmilla aproveitou o momento para expressar a indignação sobre o caso. Já tendo sofrido com a falta de apoio dos brasileiros anteriormente, a cantora busca forças para seguir em frente. “Nesses 10 anos, eu já chorei e já me perguntei muito qual o motivo de receber tão pouco apoio do país que eu tanto amo e que eu dediquei todos esses anos pra criar e dividir a minha arte”, afirmou na rede. “Mas mesmo assim, segui fazendo o que eu amo e compartilhando amor através da minha música”.

Ao confessar que seria algo incrível ter apoio no Brasil para as conquistas na carreira, ela desabafa que queria que fosse diferente. “Seria incrível ter mais apoio no Brasil, poder vibrar mais as minhas conquistas sem precisar me limitar por conta de ataques ou pessoas tentando me desestimular ou desistir. Pode parecer que do lado de cá não dói, não é perceptível e que não afeta. Mas machuca, e muito”, conclui Ludmilla.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação