Rumor

Carlinhos Maia fala sobre boato de separação, após roubo em seu apartamento

Humorista tranquilizou os fãs sobre os rumores e afirmou que sua cabeça está focada apenas na resolução do crime de seu apartamento

Muka Oliveira - Uai
postado em 09/06/2022 11:03
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (8/6), o humorista Carlinhos Maia, de 30 anos, usou as suas redes sociais para se manifestar sobre as supostas fofocas do fim de seu casamento com Lucas Guimarães, esclarecendo aos fãs que o seu foco agora é somente a resolução do crime do roubo de seu apartamento.

Na última semana, o influenciador teve mais de R$ 5 milhões em objetos de valores e joias roubados de seu imóvel, em Alagoas. Três suspeitos do crime já foram presos pela polícia local.

“Gente, a minha maior preocupação ainda é a solução do assalto. É isso que me interessa agora. Sei que falo demais aqui e tenho que aceitar as críticas, as especulações. Mas o foco ainda deve ser o assalto. Que é o que a minha cabeça ainda está fraca”, explicou Carlinhos Maia.

Em tempo, na última terça-feira (7/6), Carlinhos Maia celebrou em suas redes sociais a prisão dos três suspeitos do assalto em seu apartamento de luxo. “Estou muito orgulhoso da polícia de Alagoas. Como falei desde o início, sempre confiei no trabalho deles. Extremamente orgulhoso. Agora é esperar esse filme de terror terminar definitivamente”, disse ele.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação