Artes cênicas

Grupo Teatro dos Ventos apresenta duas peças no Espaço Renato Russo

Entre este sábado (10/6) e domingo (12/6), o grupo Teatro dos Ventos apresenta as peças 'O segredo de tecnomundo' e 'O inspetor geral' no Teatro Galpão Hugo Rodas

Correio Braziliense
postado em 10/06/2022 11:38 / atualizado em 10/06/2022 11:38
 (crédito: Divulgação/Teatro dos Ventos)
(crédito: Divulgação/Teatro dos Ventos)

A temporada do grupo Teatro dos Ventos no Espaço Cultural Renato Russo chega ao último fim de semana. Entre esta sexta-feira (10/6) e até domingo (12/6), os atores apresentam, no Teatro Galpão Hugo Rodas, as peças O segredo do tecnomundo, às 16h, e O inspetor geral, às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos on-line.

Liderada pelo grupo teatral homônimo, a Ocupação Teatro dos Ventos chega ao fim neste fim de semana, no Espaço Cultural Renato Russo. Entre os dias 10 e 12 de junho, duas peças serão encenadas no Teatro Galpão Hugo Rodas. Às 16h, o musical infanto-juvenil O segredo do tecnomundo convida os espectadores a refletirem sobre o papel da tecnologia no processo de formulação da identidade dos jovens. Mais tarde, às 20h, a peça O inspetor geral, dirigida por Fernando Martins, propõe um olhar cômico a uma pequena cidade e os desvios na relação entre os moradores e as práticas políticas locais. Ambos os atos têm classificação indicativa livre.

O grupo Teatro dos Ventos atua, de forma ininterrupta, desde 2011.O coletivo conta com 11 espetáculos profissionais e apresentações em sete estados brasileiros, nas cinco regiões do país. Em 2020, ganhou o prêmio de Melhor Coletivo Cultural do DF. Além das apresentações, o projeto oferece atividades formativas e metodológicas em diversas cidades.

Serviço

Peça O segredo de tecnomundo

Dos dias 10 a 12 de junho, às 16h, no Teatro Galpão Hugo Rodas do Espaço Cultural Renato Russo - CRS 508 Bloco A, Asa Sul, Brasília. Ingressos no link.

Peça O inspetor geral

Dos dias 10 a 12 de junho, às 20h, no Teatro Galpão Hugo Rodas do Espaço Cultural Renato Russo - CRS 508 Bloco A, Asa Sul, Brasília. Ingressos no link.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação