SHOW

Projeto Cabaré promove verdadeiro encontro sertanejo na capital

No repertório, o público ouvirá clássico de Leonardo e Bruno & Marrone; show ainda terá abertura de Rick & Renner

Irlam Rocha Lima
postado em 11/06/2022 06:00
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Quando houve a estreia do show Cabaré, há oito anos, Leonardo tinha a companhia do amigo Eduardo Costa, com quem fez vários shows e, em 2016, lançou o CD e DVD Cabaré Night Club. Após o fim do duo, o cantor e compositor, coautor do clássico sertanejo Pense em mim, se juntou à Bruno & Marrone para dar prosseguimento ao projeto.

Ao lado da dupla, Leonardo gravou um DVD em abril, no Allianz Parque, em São Paulo, e agora dá início por Brasília a uma turnê que os levará a várias cidades brasileiras. Hoje, às 22h, eles se apresentam na Arena BRB do Estádio Mané Garrincha. Antes, sobe ao palco Rick & Renner, que iniciou a carreira em Brasília.

Repertório

Com produção do grupo brasiliense Top 7 Entretenimento, o show é aguardado com muita expectativa pelos fãs dos três artistas goianos, ícones no cenário da música sertaneja. No repertório foram reunidos sucessos do cantor e da dupla e também clássicos do gênero, criados por outros compositores.

O público ouvirá, por exemplo, De igual para igual, Não olhe assim, Temporal de amor, A princesa, Ainda ontem chorei de saudade, Seu amor ainda é tudo, Boate azul, A dama de vermelho e, claro, Dormi na praça e Pense em mim.

Cabaré

Show de Leonardo e Bruno & Marrone, com abertura de Rick & Renner, hoje, às 20h, na Arena BRB do Estádio Mané Garrincha. Ingressos: a partir de R$ 90. Venda pelo site e app do Sympla.

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação