Redes Sociais

Após arrependimento, Tiktoker tenta clarear tatuagem com pomada

No início da semana, a tiktoker viralizou ao falar do desespero que sentiu ao ver o resultado da tatuagem de serpente que fez nas costas

Cecília Sóter
postado em 10/06/2022 17:12 / atualizado em 10/06/2022 17:12
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Depois de viralizar com um desabafo sobre ter se arrependido de uma tatuagem nova, a musa do Tiktok Nathália Valente compartilhou que está tentando clarear o desenho.

Nos stories do Instagram nesta quinta-feira (9/6), Nathália Valente contou uma tática para tentar clarear a tatuagem nas costas. "Estou passando Bepantol, porque me disseram que ajuda a clarear, e colocando esse plástico para proteger", disse Nathalia. "Arranca todos os meus pelinhos quando vou tirar", completou.

No início da semana, a tiktoker viralizou ao falar do desespero que sentiu ao ver o resultado da tatuagem de serpente que fez nas costas.

"Não era desse jeito que eu queria e pedi para o tatuador. Ficou totalmente diferente, escura. Está totalmente errada. Sinceramente, não gostei, tentei gostar da tatuagem, mas não está dando. Estou muito triste", disse ela.

Ela falou do arrependimento que sentiu. "Estou muito arrependida de ter feito. Eu queria muito uma tatuagem nas costas. Só que não assim. Eu confiava no tatuador, que tinha feito outras tatuagens, mas ele conseguiu fazer uma coisa que ninguém nunca conseguiu: me dá vontade de me cobrir toda", disse.

Nathalia Valente acumula mais de 11 milhões de seguidores no Tik Tok, e quase 2 milhões de seguidores no Instagram.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação