COVID-19

Filha de Joelma tranquiliza fãs sobre saúde da mãe: 'Continua firme'

"Fiquem despreocupados, com os corações tranquilos, porque a nossa guerreira continua firme e forte", afirmou Natália Sarraff. Cantora recebeu alta neste sábado (11/6)

Agência Estado
postado em 11/06/2022 13:25 / atualizado em 11/06/2022 14:17
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Natália Sarraff, filha de Joelma, usou as redes sociais nesta sexta-feira (10/6), para falar sobre o estado de saúde da sua mãe, que foi internada no último dia 6 com um quadro de esofagite, gastrite e um edema.

"Vim aqui apenas para tranquilizar todo mundo. Graças a Deus, mamãe está bem, está melhorando cada vez mais. O inchaço no rosto está passando. E cada dia que passa ela está cada vez mais forte, como sempre", disse ela no Stories do Instagram.

"Ela só está observação mesmo para se medicar direito e se alimentar bem. Então, fiquem despreocupados, com os corações tranquilos, porque a nossa guerreira continua firme e forte", completou.

Neste sábado (11/6), a assessoria da cantora informou que ela recebeu alta, pela manhã, e passará a se tratar em casa. "Aproveitamos para agradecer todo o carinho, amor e orações de todo o público", escreveram, em nota.

Internação após exames

No final de maio, a cantora apareceu em público com um inchaço na área do rosto e preocupou os fãs. A assessoria informou que era sequela da covid-19. Joelma contraiu a doença quatro vezes, sendo a última em abril deste ano.

Por conta disso, ela segue em tratamento constante. No dia 6 de junho, ela foi ao hospital para fazer alguns exames e precisou ficar internada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.