MÚSICA

Roupa Nova grava show de 40 anos e prepara homenagem para Paulinho

Com 11 mil pessoas presentes, o show terá com um repertório cheio de clássicos da banda como Anjo, A Viagem, Sapato Velho, Dona, Whisky a Go Go e outros

Agência Estado
postado em 13/06/2022 20:48 / atualizado em 13/06/2022 20:50
 (crédito: Roupa Nova/Instagram/Reprodução)
(crédito: Roupa Nova/Instagram/Reprodução)

Em comemoração aos mais de 40 anos de carreira na música brasileira, a banda Roupa Nova vai gravar um projeto especial no dia 18 de junho. A apresentação será realizada na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro e contará com participações de outros artistas, como Daniel, Anavitória, Marcos e Belutti, Melim e Tiago Abravanel.

Com 11 mil pessoas presentes, o show terá com um repertório cheio de clássicos da banda como Anjo, A Viagem, Sapato Velho, Dona, Whisky a Go Go e outros. Além disso, algumas surpresas estão sendo preparadas, como a homenagem ao cantor Paulinho, que morreu em 2020, aos 68 anos, em decorrência de complicações da covid-19.

Devido à pandemia de coronavírus, a data do show de comemoração da banda foi remarcada várias vezes e os integrantes do Roupa Nova precisaram de um tempo para absorver a morte do amigo, que estava no grupo desde sua formação, no início da década de 1980.

Agora, Cleberson Horsth, Kiko, Nando, Ricardo Feghali e Serginho Herval apresentam Fabio Nestares, que assumiu a posição de vocalista do grupo e passou a dar voz às canções antes interpretadas por Paulinho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.