Revelação

Giovanna Ewbank comenta traição de Bruno Gagliasso pela primeira vez

Casal chegou a se separar em 2012, e Gagliasso teve que fazer teste de DNA para saber se era pai do filho de Carol Francischini, com quem se relacionou

João Mello - Especial para o Uai
postado em 14/06/2022 13:04
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão juntos há 12 anos, são pais de três filhos (Titi, Bless e Zyan), e posam lindos e apaixonados nas redes sociais, ao lado dor restante da família, acompanhada por milhões de seguidores. Porém, as coisas nem sempre foram tão tranquilas assim.

Em 2012, a atrIz decidiu terminar com o ex-global depois de descobrir uma traição. Na época, a repercussão foi imensa, mas a primeira vez que Gio falou sobre esse assunto foi só 10 anos depois. Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, Ewbank relembrou a situação:

“O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Estávamos namorando há mais ou menos dois anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos”, contou Giovanna. O assunto, segundo a própria, foi superado com terapia.

A pulada de cerca de Bruno foi com outra famosa, a modelo Carol Francischini. Tempos depois, ela surgiu grávida, o que levou o ator a fazer até teste de DNA, para saber se era o pai do bebê. Na época, Gagliasso chegou a comentar o assunto em entrevista ao programa de Marília Gabriela, no GNT.

“Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu. Banquei, fiz o exame, não era eu [o pai] e ficamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição”, pontuou o ator.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação