Em entrevista para divulgar a nova série da Netflix, Maldivas, a atriz Bruna Marquezine se abriu sobre o papel no elenco internacional de Besouro Azul, da DC, e relembrou campanha dos fãs para arranjar emprego.
É que a artista está afastada das telinhas desde 2018, quanto atuou no folhetim Deus Salve o Rei, e alguns seguidores criaram uma campanha nas redes sociais para ‘ajudar’ a celebridade, levantando a hashtag 'Arrume um emprego para Bruna Marquezine'.
A estrela rebateu os comentários e mostrou que levou tudo de forma leve: "Quando surgiu essa brincadeira, de tanta risada. Mas pensei: 'Só estou rindo porque estou bem empregada', se eu não estivesse, estaria mal quando surgiu essa brincadeira de arrume um emprego para Bruna Marquezine", disse ela.
Empolgada com a nova fase profissional, a atriz também comentou como foi contar a novidade sobre o filme internacional para os fãs. Ela disse que essa foi a primeira vez que sentiu as pessoas felizes por suas conquistas.
"Essa foi uma das poucas vezes na minha carreira em que 99% das pessoas estavam vibrando comigo. Foi uma experiência muito louca, tem sido muito especial. Acho que também é reflexo de muitos anos de dedicação e trabalho", disse ela, que começou a atuar ainda criança, na novela Mulheres Apaixonadas.
Saiba Mais
- Mundo Famoso restaurante flutuante deixa Hong Kong após 50 anos
- Política Moro diz que será candidato no Paraná, mas mantém indefinição sobre cargo
- Diversão e Arte Apresentadora do É de Casa é acusada de reproduzir racismo estrutural
- Economia Guedes: "O Brasil é a maior fronteira de investimentos aberta hoje"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.