REDE GLOBO

Sessão da Tarde: "A seleção" é o filme desta quarta-feira (15/6)

O filme conta a história de Portia Nathan, uma mulher que trabalha no escritório de candidaturas da Universidade de Princeton e está prestes a receber uma promoção de cargo.

Correio Braziliense
postado em 15/06/2022 12:17 / atualizado em 15/06/2022 12:22
 (crédito: Universal Pictures/Divulgação)
(crédito: Universal Pictures/Divulgação)

Atração da Sessão da Tarde desta quarta-feira (15/6), A seleção é uma comédia, estrelada por Tina Fey, Paul Rudd e Michael Sheen.

O enredo do filme traz a personagem Portia Nathan, uma mulher que trabalha na área de candidaturas da Universidade de Princeton, uma das mais prestigiadas dos EUA. Em dado momento, um antigo amigo chamado John Pressman (Paul Rudd) faz um convite para ela visitar a escola colegial em que trabalha para conhecer Jeremiah (Michael Sheen), um aluno com extremo potencial de ingressar na universidade. Chegando ao local, John revela ainda a suspeita de que Jeremiah seja o filho que a amiga entregou a doação há muitos anos. A partir daí, inicia a saga de Portia para reatar a relação com o suposto filho, colocando até mesmo sua carreira em risco.

O elenco é formado por Tina Fey, Paul Rudd, Michael Sheen, Travaris Spears, Lily Tomlin, Nat Wolff, sob direção de Paul Weitz.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação