Lançamento

Vocalista do Silverchair, Daniel Johns anuncia curta-metragem

O curta metragem tem 30 minutos e traz ficção científica, fantasia com traços da história do artista em um cenário dos anos 90

Correio Braziliense
postado em 15/06/2022 17:33
 (crédito: Reprodução/Internet )
(crédito: Reprodução/Internet )

Daniel Johns, integrante da banda Silverchair, lança o projeto What If The Future Never Happened, um curta metragem de 30 minutos que mescla ficção científica e fantasia com traços da história do artista. O enredo se passa nos anos 90 e conta o início da própria carreira na música.

A data da produção ainda não foi anunciada,mas o músico já divulgou o trailer no seu canal na plataforma do Youtube. Recentemente Johns lançou seu novo álbum Future Never pela BMG.

“Este é um curta inspirado na cultura pop em que eu estava imerso antes de me tornar um curioso caso de criança que vira estrela. É ao mesmo tempo a coisa mais honesta e fantástica que já fiz. Mal posso esperar para que as pessoas vejam, mas até lá espero que o trailer deixe as pessoas animadas – é uma viagem e tanto”, conta Daniel em conteúdo de divulgação.


Silverchair

O vocalista e líder do Silverchair, Daniel comanda a lista de vencedores do Australian ARIA Awards. A banda lançou cinco álbuns de estúdio entre os anos de 1995 e 2007, todos os quais estiveram em primeiro lugar no ARIA Albums Chart e alcançaram mais de 10 milhões de vendas em todo o mundo.

Confira o Trailer: 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação