Barraco

Ao vivo, Sonia Abrão detona Gkay após críticas: "Grosseira e vulgar"

Gkay tinha afirmado, nesta segunda-feira (13/6), que a apresentadora da Rede TV! fazia um "Programa de merd*"

Cecília Sóter
postado em 15/06/2022 15:16 / atualizado em 15/06/2022 15:18
Sonia Abrão afirmou que não se importava sobre a opinião de Gessica Kayane, mas que precisava se pronunciar por envolver outras pessoas -  (crédito: Chico Audi/Divulgação)
Sonia Abrão afirmou que não se importava sobre a opinião de Gessica Kayane, mas que precisava se pronunciar por envolver outras pessoas - (crédito: Chico Audi/Divulgação)

Nesta terça-feira (14/6), a apresentadora Sonia Abrão se pronunciou no programa A tarde é sua sobre o ataque que sofreu da influenciadora digital Gkay.

Sonia Abrão afirmou que não se importava sobre a opinião de Gessica Kayane, mas que precisava se pronunciar por envolver outras pessoas. A comunicadora comentou que Gkay destratou o repórter e ofendeu a equipe ao dizer “programa de merd*”.

“Em muitos casos de ‘respostas’ eu ignoro porque não dá para descer na mesma vibração, baixíssima. No caso da Gkay só vou falar porque não foi só comigo, mas envolveu alguém da nossa equipe e isso eu não admito. Quando é algo comigo, venha falar comigo, não fale através de terceiros. Não foi coisa que se faça”, iniciou.

“É aquela história, não venha querer terceirizar algo que foi responsabilidade sua, Gkay. Se você achou baixa a minha atitude, a sua foi de quinta categoria e imperdoável. Um artista que tem o mínimo de educação e senso crítico, que não gosta da apresentadora ou o que seja, fala: ‘olha, eu não falo para esse programa’. Melhor do que ser grosseira, do que ser vulgar”, disse.

A apresentadora lamentou ter ofendido a humorista, dizendo estar apenas fazendo uma crítica como cidadã quando falou sobre os gastos com a Farofa da Gkay. “Para mim a sua atitude foi ridícula, lamento se te feriu da forma que vimos que você ficou ferida, mas naquele momento te faltou sensibilidade”, concluiu.

Entenda o caso

Tudo começou quando Sonia Abrão criticou Gkay por afirmar que sua festa de aniversário, a Farofa da Gkay, custaria cerca de R$8 milhões.

“Olha, você falar que você vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, em um país em que tem gente morrendo de fome é muita falta de consciência“, iniciou. “Se é tão poderosa, gasta 4 (milhões), que é o que parece que custa a festa, e os outros 4 você ajuda um plano social de distribuição de alimentos para as pessoas que estão precisando”, disparou a apresentadora.

Gessica Kayane então aproveitou que um repórter do programa A tarde é sua tentou entrevistá-la no aniversário de 40 anos da cantora Simaria nesta segunda-feira (13/6), para responder à comunicadora.

"Ela nem sabe o que ela estava falando. Então, procure saber o que você está falando antes de sair falando do povo nesse seu programa aí de merd*."

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação