Famosos

Roberto Carlos se pronuncia após ser acusado de plágio na justiça

Roberto Carlos e Erasmo Carlos estão sendo processados por plágio da música 'Traumas', lançada na década de 1970.

Cecília Sóter
postado em 17/06/2022 10:56
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O cantor Roberto Carlos se pronunciou em entrevista ao portal Em Off, sobre o processo movido contra ele o acusando de plágio.

A ação, com início em agosto de 2021, pede uma indenização por danos morais a Roberto e Erasmo Carlos pela música Traumas, lançada na década de 1970.

Na entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, o cantor alegou que a narrativa movida é “completamente fantasiosa e fora da realidade” e que a compositora que o processa “não teria apresentado qualquer elemento de prova capaz de embasar o seu pedido indenizatório”.

Confira a matéria completa no site da ClubFM.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação