ESTADOS UNIDOS

Selena Gomez diz se envergonhar de capa sexualizada de álbum

Selena Gomez aparece de topless na capa do álbum 'Revival', lançado em 2015

Cecília Sóter
postado em 17/06/2022 12:41
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Selena Gomez, 29 anos, revelou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que se arrepende de ter feito a capa de um álbum em que se sentiu sexualizada.

A cantora e atriz Selena Gomez afirmou que pode se sentir sexy apenas para si mesma e não para o público. "Fiquei muito envergonhada depois que fiz [a capa]", disse Selena.

"Eu tive que trabalhar esses sentimentos porque percebi que estava ligado a algo mais profundo que estava acontecendo [em mim]. E foi uma escolha que eu não estava necessariamente feliz por ter feito, mas acho que fiz o meu melhor, pelo menos tento ser eu mesma", continuou.

Ela disse ainda que a decisão da capa não foi algo natural. "Eu não sou uma pessoa excessivamente sexual. Às vezes eu gosto de me sentir sexy, mas isso não significa que seja para outra pessoa. Pode ser para mim", afirmou.

A artista já havia comentando em 2020 sobre ter sido pressionada para fazer a capa de Revival, lançado em 2015, onde ela aparece de topless. "Fiz coisas que não tinham a ver comigo. Havia uma pressão para eu parecer mais adulta no 'Revival'. Senti que precisava mostrar pele, mas eu não era aquele tipo de pessoa", afirmou ela para a Allure na época.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação