Selena Gomez, 29 anos, revelou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que se arrepende de ter feito a capa de um álbum em que se sentiu sexualizada.
A cantora e atriz Selena Gomez afirmou que pode se sentir sexy apenas para si mesma e não para o público. "Fiquei muito envergonhada depois que fiz [a capa]", disse Selena.
"Eu tive que trabalhar esses sentimentos porque percebi que estava ligado a algo mais profundo que estava acontecendo [em mim]. E foi uma escolha que eu não estava necessariamente feliz por ter feito, mas acho que fiz o meu melhor, pelo menos tento ser eu mesma", continuou.
Ela disse ainda que a decisão da capa não foi algo natural. "Eu não sou uma pessoa excessivamente sexual. Às vezes eu gosto de me sentir sexy, mas isso não significa que seja para outra pessoa. Pode ser para mim", afirmou.
A artista já havia comentando em 2020 sobre ter sido pressionada para fazer a capa de Revival, lançado em 2015, onde ela aparece de topless. "Fiz coisas que não tinham a ver comigo. Havia uma pressão para eu parecer mais adulta no 'Revival'. Senti que precisava mostrar pele, mas eu não era aquele tipo de pessoa", afirmou ela para a Allure na época.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Alok será DJ residente em Ibiza e levará família para morar na Espanha
- Brasil Supermercados e indústria querem aumentar data de validade de produtos
- Ciência e Saúde China diz ter encontrado sinais de "civilizações extraterrestres"
- Diversão e Arte Mostra+ traz diversidade em programação cultural na Casa dos Quatro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.