Cinema

Primeiras cenas de "Thor: Amor e Trovão" mostra time de heróis reunido

Novo longa da Marvel chega a todos os cinemas no dia 7 de julho deste ano. Teaser divulgado nesta segunda (13/6) mostra reunião de heróis para combater vilão

Correio Braziliense
postado em 17/06/2022 16:06 / atualizado em 17/06/2022 16:06
 (crédito: Reprodução/Internet)
(crédito: Reprodução/Internet)

Foi divulgado, nesta segunda-feira (13/6), pelos estúdios Marvel, o teaser exclusivo de Thor: Amor e Trovão. É possível notar na prévia a reunião de vários heróis, unidos para combater o vilão Gorr.

Neste quarto filme, o herói completa 1500 anos e passa por uma crise de meia-idade. Buscando descobrir novas perspectivas, e se autoconhecer, o protagonista acaba esbarrando em outros deuses e inimigos, reencontrando seu antigo amor, Jane Foster.

O Filme Thor: amor e trovão chega aos cinemas no dia 7 de julho deste ano. O elenco do longa inclui Chris Hemsworth, Natalie Portman, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Christian Bale, Chris Pratt, Karen Gillan, todos atuam sob a direção de Taika Waititi.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação