Super-heróis

'Thor: amor e trovão': novo trailer apresenta visual do vilão Gorr

Quarto filme do herói está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho de 2022; confira o trailer

Correio Braziliense
postado em 24/05/2022 10:53 / atualizado em 24/05/2022 10:53
Christian Bale vive o vilão Gorr no filme -  (crédito: Reprodução/YouTube/Marvel Entertainment)
Christian Bale vive o vilão Gorr no filme - (crédito: Reprodução/YouTube/Marvel Entertainment)

A Marvel Studios liberou, na última segunda-feira (23/5), um novo trailer do longa Thor: amor e trovão com cenas inéditas e a primeira aparição do vilão. O quarto filme do Deus do Trovão está previsto para chegar aos cinemas no dia 7 de julho.

O antecipado Thor: amor e trovão ganhou um novo trailer. Ao som de um remix do clássico Sweet child o’ mine, dos Guns n’ Roses, e narrado pelo personagem Korg, o vídeo apresenta, pela primeira vez, o ator Christian Bale no papel do vilão Gorr, O Carniceiro dos Deuses, e Russell Crowe no papel de Zeus. A estreia de Natalie Portman no manto de Thor também é um dos destaques.

Apresentado pela Marvel em 2011 em um filme homônimo, Thor será o primeiro herói a receber quatro filmes solos pelo estúdio. Entre pontas e protagonismos, este será o nono filme no qual Chris Hemsworth reprisa o papel do Deus do Trovão.

Em Thor: amor e trovão, o personagem encara uma crise de meia idade. Após passar os 1.500 anos de vida em grandes lutas, o herói quer descobrir o próprio significado fora dos campos de batalha. Durante o caminho, encontrará novos e velhos amigos e um novo oponente que vai jurar de morte todos os deuses do universo.

Além dos atores citados, Tessa Thompson, Chris Pratt, Karen Gillan, Vin Diesel, Bradley Cooper, Jaimie Alexander e Dave Bautista estão confirmados na continuação. Taika Waititi, diretor do terceiro longa do herói, retorna para a direção e empresta a voz para o personagem Korg.

Trailer de Thor: amor e trovão

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação