Famosos

No mês do orgulho LGBTQIA+, Kesha reflete: "Não sei o que sou"

Em uma postagem no Instagram, a cantora do hit 'Tik Tok' falou sobre o mês da inclusão e diversidade

Correio Braziliense
postado em 20/06/2022 17:53
 (crédito: VALERIE MACON)
(crédito: VALERIE MACON)

A cantora Kesha usou as redes sociais para celebrar o mês do orgulho LGBTQIA+ e refletir sobre a própria orientação sexual.

No Instagram, a cantora do hit Tik Tok publicou uma selfie escrevendo na legenda sobre o mês da inclusão e diversidade. Na oportunidade, ela refletiu sobre a própria sexualidade afirmando "não saber o que é".

"Caso eu não tenha sido direta o suficiente, eu só queria tirar um segundo para dizer a todos que você não é apenas o suficiente, assim como você é, mas o mundo é tão sortudo por ter você. Eu não sou gay. Não sou hétero. Não sei o que sou. Eu amo pessoas", escreveu.

"Eu amo as pessoas porque todos nós somos nossas próprias pequenas jornadas de consciência, dançando ao redor do sol, como essa vida é estranha, interessante e divertida, certo?", continuou.

"Eu me recuso a ser qualquer coisa, realmente, exceto estar aberto a tudo. Eu sei que pode ser confuso às vezes, mas você é tão visto e amado. Amo vocês, feliz (mês do) orgulho", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação