TV

Calça de Silvio Santos escorrega e apresentador fica de cueca no palco

O dono do SBT disse que está emagrecendo e por esse motivo a calça caiu

Redação - Observatório dos Famosos
postado em 20/06/2022 15:14 / atualizado em 20/06/2022 15:14
 (crédito: Reprodução/SBT)
(crédito: Reprodução/SBT)

Silvio Santos, protagonizou mais uma vez, uma cena hilária no palco do seu programa e arrancou risos da plateia que estava no local. O dono do SBT acabou perdendo sua roupa ficando apenas de peça íntima, mas rapidamente contornou a situação.

Enquanto apresentava e estava ao lado da plateia, a calça do apresentador começou a cair expondo a cueca branca. Silvio Santos começou a puxar e a vestir novamente a peça, para que não mostrasse mais nada e reclamou que está emagrecendo.

'Caiu a calça! Caiu! Tenho que apertar mais o cinto, eu estou emagrecendo', reclamou o chefe da casa, levando tudo no bom humor. E como se nada tivesse acontecido, Silvio Santos deu sequência ao programa e deixou o episódio para trás.está emagrecendo. 

Silvio Santos elogia Datena


No programa anterior, Silvio Santos mostrou que não possui rivalidade com a Band TV, ao convidar Datena para participar do 'Jogo dos Pontinhos'. O dono do SBT ainda rasgou elogios ao apresentador, que não segurou o choro e se emocionou muito.

'Eu jamais pensei na minha vida que eu iria ter na minha profissão a pessoa que eu tive como referência, a pessoa que todos nós da televisão brasileira nos inspiramos, falando palavras tão bonitas como as que você disse a meu respeito', emocionou-se Datena, ao ser elogiado.

O post Calça de Silvio Santos escorrega e apresentador fica de cueca no palco foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação