CINEMA

Priscilla Alcantara será uma das dubladoras de 'DC liga dos superpets'

Além da cantora, o plantel de dubladores do filme ainda conta com o humorista Marco Luque.

Correio Braziliense
postado em 20/06/2022 17:46 / atualizado em 20/06/2022 17:46
 (crédito: Warner Bros/Divulgação)
(crédito: Warner Bros/Divulgação)

A Warner Bros Brasil divulgou a lista de vozes nacionais que farão parte do time de dubladores da mais nova animação, DC Liga dos Superpets. A cantora e apresentadora Priscilla Alcantara foi escolhida para dublar a porquinha PB na produção. Na dublagem em inglês, Vanessa Bayer dá voz à personagem. O longa chega aos cinemas em 28 de julho deste ano. Confira o trailer.

Trailer de DC Liga dos Superpets

A personagem de Priscilla é descrita como uma porquinha com enorme coração que, após adquirir superpoderes, consegue escolher o tamanho do próprio corpo. Nesse jogo, PB pode chegar a ser grande como uma torre ou até pequena como uma joaninha. Marco Luque também faz parte do time de dublagem, dando voz ao esquilo medroso, Chip, cujo poder é lançar raios poderosos através das patas.

A cantora Priscilla Alcantara e o humorista Marco Luque estão no elenco de 'DC Liga dos Superpets'
A cantora Priscilla Alcantara e o humorista Marco Luque estão no elenco de 'DC Liga dos Superpets' (foto: Warner Bros/Divulgação)

Completam a lista de dubladores do filme Wendel Bezerra, Marcelo Garcia, Duda Espinosa, Guilherme Briggs, Francisco Jr., Flavia Saddy, Ilka Pinheiro, Clécio Souza, Eduardo Borgerth, Angélica Borges, Monique Fillardis, Duda Ribeiro, Aline Ghezzi e Taís Feijó.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação