SÉRIE

HBO Max anuncia produção da quarta temporada de ‘Succession’

Criada por Jesse Armstrong, as duas primeiras temporadas receberam 23 indicações ao Emmy; quarta temporada da série terá dez episódios

Correio Braziliense
postado em 28/06/2022 12:25
 (crédito: HBO Max/Divulgação)
(crédito: HBO Max/Divulgação)

Na última segunda-feira (27), a HBO Max anunciou o início da produção da quarta temporada da série vencedora do Emmy, Succession. A série, criada por Jesse Armstrong, é ambientada em Nova York, e explora temas como o poder do patriarca Logan Roy (Brian Cox) e seus quatro filhos adultos, Kendall (Jeremy Strong), Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck).


A quarta temporada contará com dez episódios, e a premissa será a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco ao visionário tecnológico Lukas Matsson, o que causa angústia e uma divisão familiar entre os Roys, pois eles começam a sentir como serão suas vidas quando o negócio for fechado.


As três primeiras temporadas da série estão disponíveis no catálogo da HBO Max, e as duas primeiras receberam 23 indicações ao Emmy, levando nove premiações, incluindo Melhor Série de Drama, para a segunda temporada. A terceira temporada, estreada em outubro de 2021, liderou o SAG Award para Melhor Elenco em Série de Drama.


Nomes como Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Matthew Macfadyen, Nicholas Braun, J. Smith-Cameron, Peter Friedman, David Rasche, Fisher Stevens, Hiam Abbass, Justine Lupe, Scott Nicholson, Zoë Winters e Jeannie Berlin compõem o elenco da quarta temporada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação