Concurso de beleza

Candidata do Miss Bumbum faz apólice de R$ 500 mil para proteger as nádegas

Representando o estado da Bahia, Larissa Maximiano é DJ, cantora, compositora e comissária de bordo

Cecília Sóter
postado em 28/06/2022 18:49 / atualizado em 28/06/2022 18:50
Larissa Maximiano, candidata ao Miss Bumbum 2022 -  (crédito: Divulgação / MBB)
Larissa Maximiano, candidata ao Miss Bumbum 2022 - (crédito: Divulgação / MBB)

Larissa Maximiano, candidata ao Miss Bumbum 2022, revelou em entrevista à revista Quem que fez uma apólice de seguro no valor de R$ 500 mil para proteger o bumbum — de 105 cm.

DJ, cantora, compositora e comissária de bordo, Larissa Maximiano é a candidata do estado da Bahia no concurso que elege o bumbum mais bonito do Brasil.

"Essa não é a primeira vez que esse tipo de seguro é feito, e provavelmente não será a última. E acho muito importante, porque é uma forma de garantir o nosso patrimônio, que para alguns pode ser a perna ou até outras partes do corpo. Para mim, o meu patrimônio mais importante é o meu bumbum", explicou Larissa.

A baiana disse ainda que, caso vença o concurso, esse valor pode triplicar. Ela conta que dedica no mínimo uma hora e meia, duas vezes na semana, em treinos isolados do quadril. Para complementar, é adepta de cremes e tratamentos estéticos para os cuidados do glúteo.

"Treino todos os dias e procuro ter uma alimentação boa comendo tudo o que eu gosto. Faço musculação desde meus 17 anos, temos um caso de amor e ódio. Mas meu personal está pegando pesado agora nessa etapa final do concurso", concluiu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação