EUA

Travis Barker é internado às pressas nos Estados Unidos

Motivo da internação não foi divulgado. De acordo com o TMZ, ele foi até um hospital com sua esposa, Kourtney Kardashian, em Los Angeles, Califórnia.

João Mello - Especial para o Uai
postado em 29/06/2022 15:10
 (crédito: Reprodução/Instagram/@travisbarker)
(crédito: Reprodução/Instagram/@travisbarker)

Travis Barker, baterista do Blink-182, foi hospitalizado nesta terça-feira (28/06), nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, ele foi até um hospital com sua esposa, Kourtney Kardashian, em Los Angeles, Califórnia.

O problema de saúde, porém, não foi divulgado. Mas a equipe médica achou que o baterista precisava de mais cuidados, e o transferiram para outro centro médico na região. Nas redes sociais, Barker escreveu no Twitter: "Deus me salve".

Relembre uma outra vez em que 'Deus salvou' Travis


Enquanto Travis clama por Deus nas redes sociais, fica difícil não relembrar o que aconteceu há quase 14 anos atrás, quando Barker sobreviveu a um grave acidente de avião. Na época, Travis estava a bordo de um jato particular, que seguia da Carolina do Sul para Los Angeles depois de um show, mas o avião bateu e pegou fogo após um dos pneus estourar durante a decolagem.

Diante disso, o baterista mencionou diversas vezes em entrevistas que tinha transtorno de estresse pós-traumático e não conseguia mais viajar de avião. Com o apoio de Kourtney, ele viajou de avião 13 anos depois do ocorrido, para Cabo San Lucas, no México, com a mãe dela, Kris Jenner e seu namorado Corey Gamble.

Quatro pessoas morreram no acidente e Travis foi um dos dois sobreviventes ao conseguir escapar da aeronave. O músico teve queimaduras de 3º grau em 65% do corpo e ficou três meses internado em um hospital, passando por 27 cirurgias e enxertos de pele.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação