Famosos

Wanessa Camargo e Dado Dolabella já planejam ter filhos, diz site

Artista já é mãe de João Francisco e José Marcus, frutos de seu relacionamento com o ex, Marcus Buaiz

Mariana Valbão - Especial para Uai
postado em 01/07/2022 12:47
 (crédito: Montagem/Reprodução)
(crédito: Montagem/Reprodução)

A cantora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella não assumiram publicamente que estão vivendo novamente um romance, no entanto, segundo informações do jornal Extra, a aproximação pode estar cada vez mais séria. Isso porque, após divórcio da filha de Zezé Di Camargo do empresário Marcus Buaiz, com quem esteve por 17 anos, a artista acabou se reaproximando do antigo namorado e agora, conforme divulgado, pode estar planejando a chegada de um novo filho.

Conforme a publicação, uma fonte próxima à família Camargo declarou: "Zezé tem dado total apoio à filha. É uma forma de retribuir a atitude dela em relação à sua história com Graciele (Lacerda). Wanessa foi a primeira dos filhos a aceitá-la como família".

De fato, a primogênita de Zezé e Zilu tem uma forte ligação com o pai, que foi ainda mais estreitada após a separação do cantor e da empresária e também devido aos novos projetos musicais entre eles, desenvolvidos durante o isolamento social.

Tanto que recentemente, ao participar com o músico do Programa do Faustão, na TV Band, ela declarou: "Agora, durante a pandemia, ficamos muito mais próximos do que já fomos na vida toda. Minha mãe sempre foi mais próxima da gente, porque meu pai viajava muito, mas depois da separação ele teve que vir atrás, se ele não ligasse ou aparecesse, a gente não se via".

Novamente apaixonada segundo fontes próximas, a cantora é mãe de dois meninos enquanto que, Dado Dolabella tem três filhos. Além do relacionamento que terminou conturbado no início dos anos 2000, o ator já se envolveu com outras personalidades e chegou a ser acusado de agressão por Luana Piovani mas, essa não parece ser uma preocupação da família já que "ele nunca foi violento com ela quando namoraram", de acordo com a mesma fonte.

Procurada, a assessoria da artista afirmou que não tem nenhuma informação oficial sobre o assunto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação