Dragon Ball

Novos episódios de 'Dragon Ball' estão em produção e devem estrear em 2023

Goku e Vegeta voltarão a aparecer em 2023 com direito a volta do anime e com um filme, ambos já estão em produção

Matheus Vaz*
postado em 06/07/2022 19:01 / atualizado em 06/07/2022 19:01
Dragon Ball Z marcou a infância de vários brasileiros, a versão Super voltará em 2023 -  (crédito: Cartoon Network/Divulgação)
Dragon Ball Z marcou a infância de vários brasileiros, a versão Super voltará em 2023 - (crédito: Cartoon Network/Divulgação)

A expectativa é que em 2023, o anime Dragon Ball Super, voltará a ter episódios semanais. De acordo com o perfil @DBSChronicles, fonte famosa por vazar informações do mundo geek de forma certeira nas redes sociais, os episódios já estão até em produção.

Também existe a informação que a Toei, um dos estúdios de animação japoneses mais antigos — e responsável por Dragon Ball —, já está produzindo o novo filme da saga de Goku, e que pretende soltar os longas a cada dois ou três anos.

Confira o tweet abaixo:

*Estagiário sob supervisão de Ronayre Nunes

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação