Streaming

Prime Vídeo lança trailer e cartaz oficial da série Paper Girls

Os oito episódios estreiam globalmente em 29 de julho e narram a história de quatro entregadores de jornal que são transportados para o futuro

Correio Braziliense
postado em 07/07/2022 15:00 / atualizado em 07/07/2022 15:00
 (crédito: Conteúdo de Divulgação )
(crédito: Conteúdo de Divulgação )

O Prime Vídeo anunciou o trailer e o cartaz oficial da nova série de ficção e aventura adolescente da produtora, intitulada Paper girls. Serão oito episódios, que vão estar disponíveis a partir do dia 29 de julho, em mais de 240 países e territórios.

Baseada nos quadrinhos escritos por Brian K. Vaughan e ilustrados por Cliff Chiang, Paper girls é uma jornada pessoal retratada pelos olhos de quatro garotas, interpretadas por Camryn Jones com Tiffany Quilkin, Riley Lai Nelet como Erin Tieng, Sofia Rosinsky como Mac Coyle e Fina Strazza como KJ Brandman.

O enredo narra história que tem início nas primeiras horas da manhã, após o Halloween de 1988. Quatro entregadoras de jornal — Erin, Mac, Tiffany e KJ — fazem suas rotas de entrega normais quando são pegas de surpresa no fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra, mudando o curso de suas vidas para sempre.

Elas são transportadas para o futuro e devem descobrir uma maneira de voltar para casa, uma jornada que as colocará cara a cara com as versões adultas de si mesmas. Enquanto lidam com o fato de que seus futuros são muito diferentes do que seus eus de 12 anos imaginavam, elas são caçadas por uma facção militante de viajantes conhecida como Old Watch, que proibiu as viagens no tempo para que possam permanecer no poder. Para sobreviver, as meninas precisarão superar suas diferenças e aprender a confiar umas nas outras e em si mesmas.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação