Streaming

Prime Video lança trailer do reality "Em Casa com os Gil"

Em clima de celebração e união, série traz Gilberto Gil e as várias gerações da família em retiro criativo no Rio de Janeiro

Correio Braziliense
postado em 03/06/2022 11:23 / atualizado em 03/06/2022 11:23
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O Prime Video divulgou, nesta última quarta-feira (1º/6), o trailer oficial de Em casa com os Gil, a mais nova série brasileira Original Amazon. O reality tem estreia marcada para 24 de junho, e estará disponível em mais de 240 países e territórios. Confira a prévia:

De caráter documental e em clima caseiro, cinco episódios de 30 minutos acompanham a reunião de Gilberto Gil e família durante o processo de preparação para a turnê musical na Europa. Além de Gil, a produção acompanha Flora, Bela, Preta, Flor, Nara, João, Francisco, Bem, José, Marília, Maria, Bento, JP Demasi, Mariá Pinkusfeld, Mãeana e outros integrantes da família.

Reunidos em um retiro criativo na casa da família, no Rio de Janeiro, os Gil celebram os 80 anos do cantor, querido por tantas gerações. Como não poderia faltar, a série promete muita música e até uma festa junina particular, que cai bem com o período em que é lançada.

Além do trailer, foi lançada no Amazon Music uma nova versão de Realce, canção que compõe a rica trilha sonora de Em casa com os Gil. O reality tem produção da Conspiração, direção geral de Andrucha Waddington, direção de Pedro Waddington e Rebeca Diniz, produção executiva de Andrucha, Renata Brandão e Ramona Bakker e roteiro assinado por Hermano Vianna.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Gilberto Gil é uma das atrações que sobe ao palco, no sábado (28/5), do QUEREMOS! Festival 2022
    Gilberto Gil é uma das atrações que sobe ao palco, no sábado (28/5), do QUEREMOS! Festival 2022 Foto: Marcel Hallit
  • ANúncio de Em casa com os Gil
    ANúncio de Em casa com os Gil Foto: Reprodução
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação