HUMOR

10 anos de Porta dos Fundos: Clarice Falcão zoa integrantes em esquete

Para o aniversário de uma década do canal de humor, Clarice Falcão retornou ao grupo participando da esquete "Essa é para vocês"

Correio Braziliense
postado em 07/07/2022 18:29 / atualizado em 07/07/2022 18:29
 (crédito: Reprodução/Youtube/Porta dos Fundos)
(crédito: Reprodução/Youtube/Porta dos Fundos)

O canal de humor Porta dos Fundos completa uma década neste ano. Para comemorar o marco, o grupo publicou uma esquete especial com o retorno da cantora e atriz Clarice Falcão. Essa é pra vocês é uma releitura da esquete roteirizada por Clarice em 2013, Essa é pra você, em que ela cantava para Gregório Duvivier, ex-marido dela. Na esquete especial de 10 anos do grupo, a cantora zomba de Duvivier, Fabio Porchat, Antonio Tabet e João Vicente de Castro.

O vídeo foi publicado na manhã desta quinta-feira (7/7) e já conta com mais de 200 mil visualizações. Apenas com a voz e o violão, Clarice ironizou a saída dela do grupo. "Pessoal, menor saudade de vocês, quando eu saí do Porta eu tive meus motivos, além do meu ex", cantou.

 

A esquete especial ainda brinca com a demissão de Fabio Porchat da Record e a crise de meia idade que Antonio Tebet parece viver. "E se vocês me perguntarem se a canção é para vocês, eu vou dizer: claro que não", finalizou. Porta dos Fundos é um dos principais canais de humor do país, apenas no youtube o canal tem mais de 17 milhões de inscritos.

Ao SplashPorchat afirmou que não esperava que o Porta dos Fundos fizesse tanto sucesso. "São dez anos fazendo humor nessa cultura de cancelamento. Claro, a gente já sofreu criticas, mas caminhou junto com a evolução da sociedade", contou. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação