MARVEL

Disney+ anuncia a volta do Demolidor e do Rei do Crime na série ‘Eco’

A nova produção da Marvel traz o retorno de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, que reprisam os papéis. A série tem previsão de estrear em 2023

Correio Braziliense
postado em 07/07/2022 18:11
 (crédito: O Demolidor/Reprodução)
(crédito: O Demolidor/Reprodução)

Os atores Charlie Cox e Vincent D’Onofrio foram confirmados no elenco da nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), Eco. Segundo o veículo The Hollywood Reporter, os astros retornam para reprisar os papéis de Demolidor e do Rei do Crime na produção.

Eco apresenta a história de Maya Lopez (Alaqua Cox), uma deficiente auditiva nativo americana que torna-se uma anti-heroína chamada Eco. A personagem foi apresentada na primeira temporada de Gavião Arqueiro, exibida em dezembro de 2021. A protagonista tem a habilidade de reproduzir o estilo de combate dos oponentes.

A série marca o reencontro dos atores que não dividem a tela desde 2018, ano cujo O Demolidor completou a trajetória de três temporadas na Netflix. Ambos já foram reintroduzidos ao MCU, Charlie Cox fez uma aparição em uma cena de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, onde Matt Murdock (identidade secreta do Demolidor) atuou como advogado de Peter Parker. Vincent D'Onofrio, por sua vez, viveu o grande vilão novamente em Gavião Arqueiro, o personagem é "tio" de Eco.

Além dos atores citados, a atriz Alaqua Cox continua confirmada no papel principal ao lado de nomes como Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Cody Lightning e Zahn McClarnon. A série tem previsão de estrear em 2023, mas a data ainda não está definida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação