Acidente

Ônibus de Conrado e Aleksandro estava acima da velocidade, diz laudo

O cantor sertanejo Aleksandro morreu em um acidente de ônibus no início de maio

Correio Braziliense
postado em 13/07/2022 11:45
 (crédito:  Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

O laudo da Polícia Civil divulgado nesta segunda-feira (11/7) apontou que a causa do acidente de ônibus que matou o cantor sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, e mais seis pessoas da equipe, foi o estouro de um pneu.

O acidente com o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro na Rodovia Régis Bittencourt, no dia 7 de maio, deixou sete mortos.

O documento, entregue à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro, revelou que o veículo estava acima da velocidade permitida, a 109 km/h. O permitido na rodovia é 80 km/h.

Saiba mais pelo site da ClubeFM clicando aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação