CINEMA

Filme sobre ascensão e queda de Eike Batista ganha trailer; confira

"Tudo ou Nada" é baseado no livro homônimo da jornalista Malu Gaspar. O longa chega aos cinemas em 22 de setembro deste ano

Correio Braziliense
postado em 13/07/2022 15:32 / atualizado em 13/07/2022 15:32
Nelson Freitas vai viver Eike Batista no longa
Nelson Freitas vai viver Eike Batista no longa "Tudo ou nada" - (crédito: Paris Filmes/Divulgação)

Na última terça-feira (12/7), a Paris Filmes divulgou o teaser do mais recente trabalho. Eike — Tudo ou nada, narra a história do empresário e ex-bilionário brasileiro que já foi considerado a sétima pessoa mais rica do mundo. A produção chega às telonas no dia 22 de Setembro deste ano. Confira o trailer:


O longa nacional retrata como aconteceu a ascensão e posteriormente a queda de Eike Batista. O enredo da trama segue a partir da criação da petroleira OGX até os escândalos que ocasionou a perda da fortuna, prestígio e poder. A Paris filmes divulgou recentemente o pôster oficial da produção. 

Pôster oficial Eike - Tudo ou nada

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paris Filmes (@parisfilmes)

Além de Nelson Freitas como protagonista, o filme tem nomes como Marcelo Valle, Bukassa Kabengele, Juliana Alves, Xando Graça, Jonas Bloch, André Mattos e traz a participação especial de Carol Castro, que vive o papel de Luma Oliveira, ex-esposa do magnata. Eike — Tudo ou nada está sob direção e roteirização da dupla Andradina Azevedo e Dida Andrade.

A produção está prevista para estrear no cinemas brasileiros no dia 22 de setembro deste ano.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação