SÉTIMA ARTE

Carol Castro fala sobre viver Luma de Oliveira nos cinemas: 'Delicado'

O longa contará sobre a vida do empresário Eike Batista, que chegou a ocupar o posto de sétimo homem mais rico do mundo

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 18/09/2021 13:52 / atualizado em 18/09/2021 14:11
 (crédito: Reprodução/Instagram )
(crédito: Reprodução/Instagram )

A atriz Carol Castro está preste a enfrentar mais um desafio em sua trajetória profissional. A Famosa irá protagonizar atriz e empresária brasileira Luma de Oliveira no filme Eike – tudo ou nada, ainda sem data de estreia nos cinemas. Ela afirma que esse é o seu 16º papel nas telonas. 

O longa contará sobre a vida do empresário, que chegou a ocupar o posto de sétimo homem mais rico do mundo. Ao aceitar o convite para viver Luma, a carioca questionou qual seria a abordagem do filme, já que sua preocupação é que os dois lados, tanto do marido quanto da esposa, fossem mostrados.

"Uma das minhas primeiras preocupações foi: mas vocês vão contar tudo, né? Precisa ser um filme real, com os dois lados! Foi muito desafiador aceitar esse personagem, e está sendo, pois, dar vida a uma pessoa que existe é sempre muito delicado. Aceitei o convite com muito respeito. Além disso, sei que tudo será retratado de forma lúdica e quase teatral", disse Carol em uma live com a VAM Magazine.

As filmagens seguem a todo vapor, que é baseado na biografia escrita pela jornalista Malu Gaspar, lançada em 2014, e terá Nelson Freitas vivendo o personagem-título.

Confira a imagem de Carol Castro usando uma coleira com o nome Eike, em que Luma se destacou enquanto desfilava à frente dos ritmistas da Tradição, no carnaval de 1998. 

Carol Castro como Luma De Oliveira
Carol Castro como Luma De Oliveira (foto: Divulgação )

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação