Redes Sociais

Anitta é convidada por Janja, esposa de Lula, para almoço

Cantora anunciou recentemente o apoio ao ex-presidente nas eleições deste ano

Estado de Minas
postado em 16/07/2022 23:13 / atualizado em 16/07/2022 23:14
Janja convidou Anitta para almoço na casa do ex-presidente Lula -  (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
Janja convidou Anitta para almoço na casa do ex-presidente Lula - (crédito: Redes Sociais/Reprodução)

A mulher do ex-presidente e pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Janja, convidou, via redes sociais, neste sábado (16/7), a cantora Anitta para um almoço.

A interação aconteceu porque a cantora publicou uma queixa gastronômica, questionando quem tempera o feijão com louro.

“Coloco no feijão, no arroz...adorooo. Mas prometo que quando vc vir almoçar aqui em casa não vou colocar. Coentro pode?”, brincou Janja.

Em resposta, a cantora negou o tempero. “Nem coentro, pelo amor de Deus. Só alho, cebola e sal tá ótimo... ó que pessoa simples”, afirmou.

Recentemente, ao divulgar o apoio a Lula, Anitta ofereceu ajuda para "bombar" as redes sociais do ex-presidente.

“Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, Tik tok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance, e não sendo contra lei eleitoral, eu farei”, escreveu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação