Famosos

Anitta se interna para cirurgia de tratamento da endometriose

Após turnê na Europa, Anitta iniciou as preparações para o procedimento cirúrgico que já estava agendado antes dos shows começarem no exterior

Cecília Sóter
postado em 19/07/2022 14:07 / atualizado em 19/07/2022 14:07
Anitta contou no início do mês sobre o diagnóstico de endometriose e que precisaria passar por um procedimento cirúrgico para tratar a condição -  (crédito: Reprodução/Instagram @anitta)
Anitta contou no início do mês sobre o diagnóstico de endometriose e que precisaria passar por um procedimento cirúrgico para tratar a condição - (crédito: Reprodução/Instagram @anitta)

Após turnê de 30 dias na Europa, Anitta retornou ao Brasil nesta segunda-feira (18/7) direto para o hospital. A cantora está se preparando para a cirurgia de tratamento da endometriose.

Anitta contou no início do mês sobre o diagnóstico de endometriose e que precisaria passar por um procedimento cirúrgico para tratar a condição.

Agora, com o fim da longa turnê europeia, a cantora voltou ao Brasil para se submeter ao procedimento. Nos stories do Instagram, Anitta falou sobre o assunto.

"Para todos os meus amigos que estão me mandando mensagem preocupados comigo. Eu esqueci de explicar em inglês, só disse em português, desculpa. Eu vim da tour direto para o hospital para começar as preparações para a cirurgia que eu vou fazer assim que meu corpo estiver pronto para isso. A cirurgia já estava marcada antes da tour começar", detalhou a artista na postagem escrita em inglês.

Ela continuou, falando sobre a endometriose, condição "muito comum em milhões de mulheres no mundo, mas não tão falada quando deveria ser", finalizou tranquilizando os fãs.

"Eu estou indo bem sendo muito bem cuidada e vou manter todos informados. Muito amor".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação