Infidelidade

Victor Pecoraro admite traição e assume namoro com Rayanne Morais

O ator Victor Pecoraro falou também sobre o relacionamento com Renata Muller, com quem estava casado havia mais de 13 anos

Cecília Sóter
postado em 20/07/2022 12:25 / atualizado em 20/07/2022 12:25
 (crédito: Reprodução/Instagram @victorpecoraro)
(crédito: Reprodução/Instagram @victorpecoraro)

O ator Victor Pecoraro usou as redes sociais, nesta terça-feira (19/7), para se pronunciar sobre as acusações de traição à ex-esposa Renata Muller, com quem estava casado havia mais de 13 anos.

Em uma live no Instagram, Victor Pecoraro confirmou o relacionamento com Rayanne Morais, ex-participante do reality show A fazenda, apontada como pivô da separação.

"Pedi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos", disse o ator.

"Mas eu estava muito magoado e não quis esperar. E não é questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa", continuou ele.

Victor Pecoraro disse ainda que lutou pelo casamento por muito tempo, mas que nos últimos anos sentiu que desistiu e perdeu as esperanças.

“Poderia ter feito isso com cinco, seis, oito anos de casado, mas não fiz. Tinha uma esperança em lutar pelo meu casamento e fizemos isso por 13 anos. Sempre fomos muito reservados, corretos, sempre quis fazer a coisa certa, mas chegou em um ponto no qual desisti do meu casamento”, contou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação