Stenio Garcia e a esposa, Marilene Saad, decidiram ir morar com familiares. A escolha, divulgada na última segunda-feira (18/7), durante participação no Balanço Geral, ocorreu após uma polêmica no começo do mês, quando Marilene impediu o marido de concluir uma entrevista.
Em conversa com Fabíola Reipert, na Hora da Venenosa, Marilene Saad disse que eles sairão de casa para ir morar com o irmão dela. Eles tomaram a decisão para ter amparo caso ocorra algum acidente doméstico.
"Isso que as pessoas estão falando é uma coisa grave. Ele tem 90 anos, ele pode passar mal. Eu tenho 54, eu posso passar mal. Realmente, aqui, depois das cinco horas [da tarde], não tem ninguém para socorrer a gente. Numa hora, se ele desmaia, se eu desmaio, se eu caio ou se ele cai...", disse.
Saiba Mais
Ela disse ainda que a decisão será tomada em família e que, inclusive, já marcou uma conversa com as filhas de Stenio para falar sobre o assunto.
"Acho que a gente tem que ir para Copacabana e, depois, para um apartamento que é do meu irmão. E depois o meu irmão quer comprar um apartamento um pouco maior do que o que ele já tem, com cinco suítes, para que possamos morar juntos em um lugar mais viável. Vou encontrar as filhas do Stenio, conversar com elas. Ele não quer sair (de casa), mas acho que tem que ser uma decisão da família para o bem de todos", finalizou.
Saiba Mais
- Brasil Rede de crime ambiental na Amazônia tem ramificações em 24 Estados
- Brasil Família de mulher que trabalhou 30 anos sem carteira receberá R$ 10 mil
- Brasil Bombeiros resgatam corpo de criança que se afogou no Rio São Francisco
- Brasil Policial salva criança engasgada em terminal rodoviário
- Brasil Homem apanha de policiais em Chapada Gaúcha, PM alega desacato
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.