VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Milena Lins denuncia agressão de ex-namorado: ‘Quase aconteceu o pior’

Com a voz embargada, a influenciadora contou nas redes sociais que tem sido vítima de violência física e psicológica. Fãs apontam MC Sartori como o autor das agressões

Talita de Souza
postado em 22/07/2022 11:22
A influenciadora Milena Lins disse que o relato é uma forma de encerrar o ciclo e evitar que outras mulheres passem pelo que ela passou -  (crédito: Instagram/Reprodução)
A influenciadora Milena Lins disse que o relato é uma forma de encerrar o ciclo e evitar que outras mulheres passem pelo que ela passou - (crédito: Instagram/Reprodução)

Aviso de gatilho: essa matéria contém fotos de resultado de violência física contra mulheres. 

A influenciadora Milena Lins usou as redes sociais, no fim da noite desta quinta-feira (21/7), para denunciar um ex-namorado que teria a agredido. Ela compartilhou fotos em que ela aparece com a orelha e o rosto ensanguentados após supostamente ser agredida por ele na terça-feira (19/7), dentro de um carro, com uma criança presente. “Quase aconteceu o pior comigo”, disse ela.

Com a voz embargada e os olhos marejados, Milena disse aos seguidores que gostaria de falar sobre uma situação delicada pela qual ela não quer mais passar. “Eu venho sendo agredida psicologicamente e fisicamente. Eu não sei nem como me pronunciar aqui, porque eu não tenho estrutura para isso. Mas eu vou deixar um pouco do que está acontecendo comigo”, disse a influenciadora.

Milena disse que, apesar de as violências serem cometidas há um tempo, foi na terça-feira (19/7) que ela viu que poderia ser vítima de uma fatalidade. “Terça-feira agora quase aconteceu o pior comigo. Ele começou a me agredir, a me bater dentro do carro. Tinha uma criança presenciando tudo, pessoas viram isso. Ele me bateu, ele quase me jogou pra fora do carro”, diz a mulher.

Em seguida, ela disse que deixaria fotos de como ela ficou para alertar outras mulheres sobre como o ex-namorado trata as parceiras. Além disso, ela também disse que o relato é uma forma de encerrar o ciclo.

As fotos, da orelha e do rosto de Milena Lins ensanguentados, foram acompanhadas com a frase "quem ama não faz isso"
As fotos, da orelha e do rosto de Milena Lins ensanguentados, foram acompanhadas com a frase "quem ama não faz isso" (foto: Instagram/Reprodução)

“Eu vou deixar uma foto de como eu fiquei. Tem muitos vídeos e fotos, tem muita coisa. Eu só quero encerrar com isso e acabar, quero me desvincular dele, não tenho nada a ver com ele. Não quero que nenhuma outra mulher passe com isso na mão dele porque ele é um monstro”, disse. As fotos da orelha e do rosto ensanguentados foram acompanhadas com a frase "quem ama não faz isso". 

A influenciadora não disse o nome do agressor, mas afirmou para os mais de 1,7 milhão de seguidores que tem no Instagram que os fãs sabem quem é e que eles acompanharam o relacionamento dos dois. “Eu acho que não é justo eu tá passando por isso com uma pessoa que eu só fiz ajudar. Vocês acompanharam a nossa vida aí, vocês viram o quanto eu me doei, o quanto ajudei. E ele não tá me ajudando, pelo contrário, ele tá me destruindo”, declara.

Ex-namorado de Milena Lins, MC Sartori é apontado pelos seguidores dela como autor das agressões. Eles se conheceram em 2020 e, entre idas e vindas, terminaram o relacionamento há menos de dois meses.

O cantor não respondeu às acusações dos fãs de Milena. Nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (22/7), ele postou uma imagem com uma frase que fala sobre o fundo do poço ser lugar de aprendizado. “Até a fase ruim é boa para nossa evolução. O fundo do poço te ensina lições que o topo da montanha jamais conseguirá te ensinar”. A imagem foi acompanhada por um comentário dele. “Amém”, escreveu o cantor.

Amigo íntimo de Milena, o influenciador Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, comentou o caso e disse que “isso é tudo menos amor” e pediu para a influenciadora não aceitar mais as agressões “pelo amor de Deus”.

É vítima de violência? Denuncie

Se você é vítima de violência doméstica ou de pessoas de fora do seu ciclo, denuncie. Ligue 180 e registre a denúncia, saiba os direitos e descubra os locais de atendimento mais próximo, inclusive casas de acolhimento. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24h por dia e sete dias por semana.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação