Música

Jack White lança 'Entering heaven alive', novo álbum solo

Vocalista do White Stripes, Jack White lança o segundo álbum solo deste ano. Novo disco traz canções acústicas com tons de blues; ouça

Correio Braziliense
postado em 22/07/2022 14:58 / atualizado em 22/07/2022 14:58
 (crédito: HQ Music/Divulgação)
(crédito: HQ Music/Divulgação)

Jack White lança, nesta sexta-feira (22/7), o novo álbum Entering heaven alive. Composto por 11 faixas que trazem um viés acústico do roqueiro, o disco está disponível para audição nas plataformas de streaming.

Para alegria dos fãs, Jack White não para. Depois de lançar o pesado e elétrico álbum Fear of the dawn em abril deste ano, o músico lança, nesta sexta, o segundo disco do ano. Entering heaven alive se contrapõe ao antecessor por apostar em instrumentação acústica e melodias inspiradas no blues. A obra sai pela gravadora independente Third Man Records, fundada por White.

Integrante das bandas The White Stripes, The Dead Weather e The Raconteurs, Jack White tornou-se inspiração para o arquétipo do roqueiro moderno. Em carreira solo, White aproveita para explorar novas facetas. Os fãs brasileiros terão a oportunidade de assistir ao show do artista, que está confirmado para tocar em São Paulo no dia 12 de outubro, no Popload Festival.

Entering heaven alive, de Jack White


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação