Série

'Selena + Chef' ganha quartaª temporada na HBO Max em agosto

A atriz e cantora Selena Gomez retorna com a sua série culinária em nova locação e ressalta que o mais importante é arrecadar dinheiro para a caridade.

Correio Braziliense
postado em 25/07/2022 16:38 / atualizado em 25/07/2022 16:39
Na série, Selena Gomez aprende receitas com chefs famosos  -  (crédito: HBO/ Divulgação)
Na série, Selena Gomez aprende receitas com chefs famosos - (crédito: HBO/ Divulgação)

Selena Gomez retorna ao streaming HBO Max em agosto, com a quarta temporada de sua série culinária Selena + Chef. A produção recebeu um novo teaser, que revela uma mudança de locação para uma casa de praia, onde a atriz continua a aprender inúmeras receitas com chefs do mundo inteiro.

Em pronunciamento à imprensa, Selena Gomez se disse animada para a estréia. “Estou ansiosa para outra temporada na cozinha com alguns dos melhores chefs do mundo. Espero que minhas habilidades tenham melhorado. Mais importante, conseguimos arrecadar dinheiro para incríveis organizações de caridade”, ressalta a atriz.

A cada episódio, um cozinheiro profissional convidado apresenta uma Instituição de Caridade e arrecada verba, sem fins lucrativos, para algumas dessas organizações. Até o momento, a série já arrecadou um total de 400 mil dólares para 26 Instituições participantes.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação