Perseguição

Jão revela ter sido perseguido por carro: "Medo de sofrer um acidente"

Após o relato nas redes sociais, o cantor Jão pediu para que isso não acontecesse novamente

Cecília Sóter
postado em 25/07/2022 14:51 / atualizado em 25/07/2022 15:04
 (crédito: Reprodução/Instagram @jao)
(crédito: Reprodução/Instagram @jao)

O cantor Jão usou as redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (25/4), para contar que teve o carro perseguido após ter saído de um show no interior de São Paulo.

Ao final de uma apresentação em Jundiaí, Jão e a equipe seguiram de carro para a capital paulista. Durante o percurso, perceberam a aproximação do outro veículo.

Em uma série de vídeos nos stories do Instagram, o cantor relatou momentos de tensão durante a perseguição.

"Queria falar com vocês, apesar de muito sono, sobre umas coisas meio estranhas que estão acontecendo há um tempo. Fiz um show em Jundiaí hoje, saí do palco, entrei no carro e viemos direto para São Paulo. No meio do caminho, mais ou menos, notamos que havia um outro carro há muito tempo próximo, seguindo a gente. Estava bem grudado e, no começo, achei que não fosse nada. Aí a gente acelerou o carro e o outro continuou seguindo. A gente decidiu desviar a rota da minha casa, para ver se era uma impressão nossa, uma coincidência", iniciou o relato.

"Não sei qual era a intenção de quem estava ali. De vez em quando a gente via flash de celular da janela do carro. Começou a ficar perigoso, porque a gente começou a ter que subir no meio-fio, cortar quarteirão, atravessar sinal, fazer muitas manobras. Isso durou uns trinta minutos. Eles achavam a gente o tempo inteiro, não sei como. O que eu estava com mais medo é que a gente fosse sofrer um acidente, porque toda hora eu achava que a gente ia capotar, ou que eles iam bater na gente", continuou.

"Depois de um tempo, a gente conseguiu despistar, fizemos um caminho até em casa. Eu nem deveria estar pedindo isso, porque é uma coisa óbvia, mas não façam isso, por favor. Foi perigoso para mim, para minha equipe, pros meus amigos que estavam lá. A gente chegou muito tempo depois, que a gente deveria ter chegado em casa. Depois de uma semana inteira de trabalho. Não façam isso", pediu ao finalizar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação