Famosos

Diogo Mussi revela motivo da briga com o irmão Rodrigo: "Ingratidão"

Desentendimento familiar se tornou público após Diogo expor nas redes sociais e afirmar que "não quer mais contato" com o ex-BBB, a não ser que haja uma mudança drástica

Cecília Sóter
postado em 26/07/2022 14:50
 (crédito: Juliana Hippertt/Gshow)
(crédito: Juliana Hippertt/Gshow)

O advogado Diogo Mussi revelou, nesta segunda-feira (25/7), durante participação no LinkPodcast, o motivo do desentendimento com o irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi. Segundo Diogo, durante desabafo nas redes sociais, ele falou sobre ingratidão e os seguidores logo fizeram uma ligação com o irmão Rodrigo Mussi.

"Em nenhum momento eu falei Rodrigo, as pessoas que interpretaram, mas tudo bem. Falei sobre ingratidão, ali já pescaram. Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha bloqueado no WhatsApp, porque a gente tinha discutido. A relação sempre foi difícil. Rodrigo tem dificuldade de confiar e de se relacionar, e eu vim do mesmo lugar. É importante voltar um pouquinho, porque no BBB eu já fiz muito por ele. Ninguém pensou em pagar o aluguel dele, o condomínio, a luz, a internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou se tinha saldo... desculpa, não sou Jesus Cristo, vou esperar algo em troca, que é reciprocidade", pontuo.

Ele afirmou ainda que não teve um motivo específico para a briga e atribuiu o desentendimento à dificuldade de relacionamento, já que ambos passaram a infância em meio a conflitos com os pais.

"Eu fantasiei algumas situações comigo, Rodrigo, Rafael e meu filho [Luca, de 3 meses]. Achava que poderia ter uma mudança drástica em relação à família, a ele se relacionar, mas não aconteceu. Falei 'se ele não quer ter uma relação de irmão, vamos ver se ele me ajuda profissionalmente'. Agora eu tenho um filho, tenho que garantir o futuro dele. Mas [para Rodrigo] nunca é o momento. Não dá? Desejo sorte para ele, que ele fique milionário e arrebente, porque ele tem potencial, é um cara muito bonito e carismático. Não adianta uma relação de mão única. Ele mesmo fala 'abençoado para abençoar'. Então, faz isso. Ele postou que os fãs fizeram mais por ele do que a família. Isso me atingiu, porque ele sabe o que fiz por ele. Não é justo comigo", lamentou.

Diogo revelou que, logo após Rodrigo ter sido eliminado do BBB, eles brigaram, mas que o irmão o convidou para o jogo do São Paulo, no qual sofreu o grave acidente de carro ao sair. "A última vez que o vi foi no hotel [depois da eliminação]. A gente teve uma discussão e eu preferi me afastar. Tinha a ver com relação. No dia do jogo, ele aparece e me chama para ir. Falei 'minha mulher está grávida e pode ter filho a qualquer momento'. A questão da relação sempre foi difícil", disse ele.

Ele contou também sobre uma situação que o deixou chateado. Segundo Diogo, o ex-BBB não compartilhou uma foto dos três irmãos Mussi juntos com o filho recém-nascido do advogado, em um almoço de família após a recuperação de Rodrigo.

"Por quê? Para quê? Isso é promoção? Não, isso é mostrar carinho. Ele tem o jeito dele, e acho que criou um bloqueio familiar. Não acho que ele é uma pessoa ruim, ele é do bem, mas essa questão familiar pega", diz Diogo, revelando que Rodrigo viu o sobrinho apenas duas vezes.

No último contato entre os irmãos antes do acidente, Rodrigo se ofereceu a pagar o fim da construção da casa de Diogo.

"No dia que ele me dá o último abraço antes de ir para o hotel, no Rio, ele fala 'Vou mudar nossa vida'. Antes do acidente, ele me ligou falando: 'quanto falta para terminar sua obra?'. Falei: 'Rodrigo, não quero dinheiro, quero trabalho. O que eu quero é um irmão que seja um tio para o meu filho, para a gente dar para ele uma família que a gente não teve. Se quiser me ajudar a alavancar profissionalmente, estou aqui'", contou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação