Famosos

Diogo Mussi entrega climão com irmão e ex-BBB Rodrigo: "Bloqueado"

Diogo Mussi acompanhou de perto todo o processo de recuperação de Rodrigo Mussi após grave acidente de carro em março

Cecília Sóter
postado em 06/07/2022 12:13
 (crédito: Reprodução/Instagram @diogomussi1)
(crédito: Reprodução/Instagram @diogomussi1)

O irmão de Rodrigo Mussi que acompanhou o todo o processo de recuperação do ex-BBB após grave acidente de carro em março, Diogo Mussi, revelou nas redes sociais nesta terça-feira (5/7) que a relação dos dois não está muito boa.

Diogo Mussi abriu caixinha de perguntas nos stories do Instagram e foi questionado sobre a falta de reconhecimento por parte do irmão Rodrigo Mussi.

"Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações!", respondeu Diogo.

"Diogo você foi maravilhoso no processo do Rodrigo, eu vi muita força em você. Parabéns!", escreveu uma seguidora. "Obrigado, de coração! Reconhecimento é para poucos, infelizmente! Mas seguimos!", alfinetou Diogo.

O advogado também foi questionado sobre quando haveria um reencontro entre os três irmãos.  "Nossa relação é EAD", respondeu Diogo falando sobre a relação à distância entre eles.

Outro seguidor verificou que Diogo e Rodrigo não se seguem mais nas redes sociais e ele confirmou o distanciamento entre eles. "Muitas perguntas assim. Não vou entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação