Tragédia

Rapper americano JayDaYoungan é morto a tiros, segundo a polícia

A polícia disse ainda que uma investigação está em andamento e que divulgará mais informações quando estiverem disponíveis

Agência France-Presse
postado em 28/07/2022 12:46
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

Washington, Estados Unidos- O rapper americano JayDaYoungan, conhecido por seus singles "23 Island", "Elimination" e "Opps", foi morto a tiros na noite de quarta-feira (28/7) em uma pequena cidade de Louisiana - informaram autoridades locais.

O músico, de 24 anos, que recentemente postou fotos no Instagram com seu filho pequeno, morreu em sua cidade natal, Bogalusa, de acordo com um comunicado divulgado pela polícia.

"Javorius Scott morreu por causa de seus ferimentos" após o tiroteio, que aconteceu pouco antes das 18h, horário local, acrescentou a polícia, referindo-se a JayDaYoungan por seu nome de batismo.

Um "familiar próximo" que também ficou ferido se encontra em condição estável no hospital, acrescentou o comunicado.

Segundo a imprensa, a segunda vítima seria o pai do rapper.

A polícia disse ainda que uma investigação está em andamento e que divulgará mais informações quando estiverem disponíveis.

"23 Island" foi lançado há três anos e tem 173 milhões de visualizações no YouTube.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação