Filme de comédia

Paramount+ divulga data de estreia para ‘Honor Society’ na América Latina

Filme estrelado por Gaten Matarazzo e Angourie Rice estreia em 16 de setembro, no streaming.

Correio Braziliense
postado em 29/07/2022 18:37
Gaten Matarazzo e Angourie Rice estrelam 'Honor Society'. -  (crédito: Paramount+/Divulgação)
Gaten Matarazzo e Angourie Rice estrelam 'Honor Society'. - (crédito: Paramount+/Divulgação)

Honor society, novo longa original da Paramount+, ganhou data para a primeira exibição na América Latina. O filme, uma comédia para jovens adultos, estreia dia 16 de setembro e conta com a presença de Gaten Matarazzo, conhecido por Stranger things, e Angourie Rice, que fez parte do elenco da nova trilogia do Homem-Aranha, no elenco. A produção está disponível no serviço premium de streaming da,

A trama acompanha a vida de Honor (Angourie Rice), uma estudante do ensino médio que possui o desejo ambicioso de entrar em uma faculdade da Ivy League, grupo das melhores dos Estados Unidos. Para conseguir a recomendação de seu orientador, o Sr. Calvin, a garota adota medidas extremas para eliminar a concorrência de três outros estudantes, e faz o que for preciso para isso. Entretanto, durante o percurso, ela se apaixona de forma inusitada pelo maior rival, Michael (Gaten Matarazzo).

A comédia também inclui Christopher Mintz-Plasse, Armani Jackson e Amy Keum no elenco. A produção é assinada por Michael Lewen, Ron French e Don Dunn, enquanto a direção é de Oran Zegman e o roteiro de David A.Goodman.

Confira o trailer:

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação