Separação

Renata Muller desabafa após Victor Pecoraro admitir traição

Após admitir traição durante live, Victor Pecoraro voltou atrás e afirmou que já estava "livre" do compromisso do casamento com Renata

Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (20/7) para se pronunciar após o ator admitir que a traiu com Rayanne Morais.

Em uma série de stories no Instagram, Renata Muller chamou a situação de "ridícula" e "surreal".

"Quero agradecer todo o carinho que tiveram comigo. Atenção e cuidado. Isso não tem preço e me fortalece muito. Não consegui responder ninguém. Hoje estive no olho do furacão, mas espero responder. Fala sério... Que situação mais ridícula", começou Renata. 

"Não foi fácil fazer esses vídeos. Foi uma das piores coisas que tive que fazer. Nunca imaginava. É surreal para mim o que está acontecendo. Eu estou muito melhor do que eu estava ontem, espero que amanhã eu esteja melhor. Que assim sejam todos os dias. Chega de sofrer por conta disso! Chega de chorar!", lamentou.

Saiba Mais

Victor Pecoraro admite traição e depois volta atrás

Victor Pecoraro fez uma live no Instagram na terça-feira (19/7) onde confirmou o relacionamento com Rayanne Morais, apontada como pivô da separação.

"Perdi perdão à Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. (...) Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar. E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa", disse o ator.

No entanto, ele voltou atrás afirmando que já estava "livre" do compromisso do casamento com Renata quando se relacionou com Rayanne.

"Quando a decisão do fim do meu casamento foi tomada por mim, eu me abri para viver minha vida. E nisso, a Rayanne entrou em uma nova história, e não no passado, ela nunca fez parte do meu passado, do meu casamento. Quando eu falo que me precipitei, foi relacionado aos papéis do divórcio que não saíram, mas eu estava livre e decidido para viver a minha nova história e nova escolha. E hoje eu me encontro em um compromisso com a Rayanne, que a gente segue orando", explicou.

Assista:

 

Saiba Mais