Cinema

Godzilla vs. Kong 2 terá cena gravada em praia do Rio de Janeiro

Cenas serão gravadas em praia do Rio, com bandeiras do Brasil aparecendo no cenário

Correio Braziliense
postado em 01/08/2022 16:46 / atualizado em 01/08/2022 16:56
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O Rio de Janeiro vai aparecer na sequência de Godzilla vs Kong. Segundo uma reportagem publicada em um noticiário australiano, uma das cenas será filmada em um praia do Rio, com salva-vidas, bandeiras do Brasil e turistas agregando o cenário do longa.


Atualmente a produção está na praia de Gold Coast, Queensland, na Austrália. Onde, ainda segundo a reportagem, os atores encenam fugindo de uma fera gigante que surge do mar.

Apesar dessa informação, a produtora Warnes Bros ainda não divulgou o enredo da sequência, apenas que Dan Stevens, vai compor o elenco.

O filme é uma continuidade ao primeiro Godzilla vs. Kong , que durante a pandemia foi um sucesso, arrecadando US$ 468 milhões de bilheteria, mesmo sendo lançando em um período crítico da trasmissão de covid-19.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação