Streaming

Sandman: roteirista já trabalha na segunda temporada da série

A produção original da Netflix ainda não estreou, mas já promete se estender para mais uma temporada. Estreia de 'Sandman' está marcada para sexta-feira (5/8)

Correio Braziliense
postado em 02/08/2022 14:59 / atualizado em 02/08/2022 14:59
 (crédito:  Netflix/Divulgação)
(crédito: Netflix/Divulgação)

O roteirista David S. Goyer revelou, em entrevista ao portal Den of Geek, que está trabalhando no roteiro da segunda temporada de Sandman. A série, produção original da Netflix, adapta para as telinhas a clássica história em quadrinhos homônima escrita por Neil Gaiman. A estreia está marcada para sexta-feira (5/8).

Sandman ainda não chegou ao catálogo da Netflix e já parece estar encaminhada para uma segunda temporada. Isso porque David S. Goyer, um dos roteiristas da adaptação, afirmou estar empenhado na produção dos roteiros da segunda temporada. Goyer assina os episódios ao lado de Neil Gaiman, criador dos quadrinhos originais. "De certa forma, escrever a segunda temporada é mais fácil, porque já educamos as pessoas sobre as ideias básicas desse universo. Mostramos como o Sonhar pode afetar o mundo acordado, por exemplo. Com essa base feita, a série pode construir em cima disso", comenta Goyer, em entrevista ao Den of Geek.

O enredo de Sandman retrata um mundo em que a Morte, a Destruição e o Destino são personificadas em seres chamados Perpétuos. A trama se desenrola quando uma seita prende o perpétuo Sonho, responsável por cuidar dos sonhos de todos os seres que sonham. Depois de décadas preso, ele se liberta e busca restabelecer os poderes perdidos para, assim, restruturar o Mundo dos Sonhos.

Trailer oficial de Sandman

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação