Famosos

Ex-BBB Laís Caldas retira excesso de pele dos olhos e mostra recuperação

Médica e ex-BBB Laís Caldas sofreu diversos ataques enquanto estava confinada no BBB22 por conta do formato dos olhos

Cecília Sóter
postado em 02/08/2022 16:10
 (crédito: Reprodução/Instagram @dra.laiscaldass)
(crédito: Reprodução/Instagram @dra.laiscaldass)

A ex-BBB Laís Caldas usou as redes sociais nesta segunda-feira (1º/8) para contar aos seguidores que havia feito um procedimento estético facial e estava em recuperação.

Em uma série de vídeos nos stories do Instagram, a médica Laís Caldas apareceu com os olhos com curativos após passar por uma blefaroplastia - uma cirurgia para retirada do excesso de pele das pálpebras.

Laís contou que se submeteu ao procedimento por se sentir incomodada com "rugas e flacidez" na região dos olhos. "As rugas e flacidez embaixo dos olhos me incomodavam muito, e o excesso de pele da pálpebra superior direita também", disse.

A goiana comentou alguns ataques sofridos enquanto estava no BBB22, o que ela considera bullying. "Não era o 'olho caído', 'olho de peixe morto', como algumas pessoas usaram enquanto eu estava dentro do BBB. Isso não é o termo correto, é um bullying que as pessoas praticam com quem tem ptose. Mas não fiz a cirurgia por causa disso. Aproveitei que ia fazer e fiz tudo", disse.

Ela aproveitou para rebater um comentário antigo de Maíra Cardi, que a chamou de 'olho caído'. "Para os haters e essa pessoa famosa que não lembra meu nome, agora aprende na marra ou vai ter que fazer bullying com outro adjetivo. Porque olho caído, querida, já não vai rolar mais", rebateu.

Ao final, Laís exaltou o namorado Gustavo por todo o apoio que o também ex-BBB tem dado a ela. "Está cuidando de mim que vocês não estão entendendo. Pinga colírio, lembra dos remédios, me ajuda com tudo aqui em casa. Só me apaixonei ainda mais! Mais companheiro do que ele não existe. Te amo, amor", concluiu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação