Cinema

Giancarlo Esposito revela diálogos e possível parceria com a Marvel

Durante a participação em um evento, o ator revelou que conversa com o estúdio e deseja interpretar o Professor Xavier, da franquia 'X-Men'

Correio Braziliense
postado em 08/08/2022 12:03 / atualizado em 08/08/2022 12:04
 (crédito: LISA O'CONNOR)
(crédito: LISA O'CONNOR)

O ator Giancarlo Esposito, muito conhecido pelas atuações como Gus Fring, na série Breaking bad, e Stan Edgar, na série The boys, revelou, em um evento, o desejo de viver o Professor Xavier, da franquia X-Men. O ator também adiantou que há conversas com executivos da Marvel para que ele, em um futuro próximo, possa interpretar algum dos personagens do universo cinematográfico da franquia.

“Eu ainda não trabalhei com a Marvel. Me reuni numa sala e conversei com eles”, revelou. O ator também mencionou nomes como Magneto, Senhor Frio (DC Comics), Victor Von Doom e Professor Xavier, na lista de potenciais personagens. Ao final, o companheiro no palco pediu para que Esposito escolhesse o que fosse o maior desejo dele, que confessou ser o Professor Xavier.

@countdowncitygeeks #giancarloesposito announces which character he may play in the#marveluniverse! #superherocarshowandcomiccon #fyp #foryourpage #celebfanfest #comiccon2022 #marvel #countdowncitygeekcast #sanantoniotx original sound - countdowncitygeeks

Fato é que não há nenhuma indicação concreta, por parte da empresa, de que o ator seria selecionado como ideal para assumir o papel de alguns dos seus personagens. Todavia, Giancarlo Esposito é bem visto pelos fãs e alimenta uma possível parceria para as novas fases do Universo Cinematográfico Marvel. Desde 2019, o ator está envolvido com produções ficcionais, como em The boys, da Amazon, e também com a Disney, em Mandaloriano.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação