Famosos

Xolo Maridueña faz homenagem ao aniversário de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine será o par romântico do ator Xolo Maridueña, protagonista do filme "Besouro Azul" da DC Comics

Cecília Sóter
postado em 04/08/2022 12:40 / atualizado em 04/08/2022 12:41
 (crédito: Reprodução/Instagram @xolo_mariduena)
(crédito: Reprodução/Instagram @xolo_mariduena)

O ator Xolo Maridueña, apontado como o novo affair de Bruna Marquezine, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (4/8), para celebrar o aniversário da atriz.

Bruna Marquezine será o par romântico de Xolo Maridueña, protagonista do filme Besouro Azul, da DC Comics.

Em uma publicação no Instagram, Xolo compartilhou diversos momentos ao lado de Marquezine como na visita ao Cristo Redentor, comendo sanduíches e passeando em uma cachoeira.

"Feliz aniversário, monstro da fofoca. Até após gravar um filme inteiro juntos, você ainda me aguenta, o que significa que você merece o aniversário mais feliz de todos. Obrigado por pedir todas as sobremesas quando comemos, me ensinar as melhores frases — 'filha da p*ta' tem sido minha favorita até agora —, mas, acima de tudo, obrigado por ser a coisa mais boba", escreveu ele na legenda.

Eles se conheceram durante as filmagens do longa Besouro Azul, o primeiro de Bruna Marquezine em Hollywood, e, desde então, são vistos juntos. Ele esteve, inclusive, em uma festa julina, promovida pela atriz recentemente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação