Novo clipe

McFly divulga clipe de ‘Corrupted’ em apresentação no Rio de Janeiro

Vídeo está disponível no Youtube e o show realizado no Rio pode ser assistido pelos assinantes do serviço McFly Total Access.

Correio Braziliense
postado em 09/08/2022 10:54 / atualizado em 09/08/2022 10:54
Clipe de 'Corrupted' está disponível no canal oficial da banda no YouTube. -  (crédito: Divulgação)
Clipe de 'Corrupted' está disponível no canal oficial da banda no YouTube. - (crédito: Divulgação)

No último sábado (5/8), a banda inglesa McFly lançou, no Youtube, um vídeo de Corrupted, faixa do álbum Radio: Active, de 2008. O clipe foi uma homenagem à turnê realizada pelo grupo, em maio deste ano, em solo brasileiro. Além do vídeo disponibilizado, o show no Rio de Janeiro pode ser assistido na íntegra do serviço de assinantes McFly Total Access (https://www.mcflytotalaccess.com/), criado para aproximar os fãs da experiência propiciada pelo quarteto musical.

Assista à Corrupted ao vivo no Rio de Janeiro:

McFly foi abraçada pelo público brasileiro desde que alcançou a fama, em 2004. De 2008 a 2012, a banda construiu uma legião de fãs pelo Brasil, após passar a visitar o país com frequência. No entanto, desde então, o grupo sumiu do radar brasileiro e só retornou em 2022, com direito a pagamento de promessa e divulgação do disco Young dumb thrills, o primeiro trabalho deles em 10 anos.

Apesar do distanciamento com novas produções, as características pop e punk da banda britânica ainda marcam presença no seu estilo sólido e continuam presentes na nova fase do grupo, mais madura. A indicação de uma parceria com o Brasil já era premeditada, visto que um sample de samba está presente no single Happiness, de abertura do novo álbum, além de uma edição especial do disco para os brasileiros.

Composta pelos integrantes Tom Fletcher (vocal e guitarra), Danny Jones (vocal e guitarra), Harry Judd (bateria) e Dougie Poynter (baixo), McFly possui mais de 10 milhões de discos vendidos e sete hits #1 nas paradas britânicas. A banda coleciona sucessos por onde passou e pretende garantir a relevância musical até os dias de hoje, em que visa os novos projetos para o futuro.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação